Significado de Kauane

4.7/5 - (7 votes)

Você verá neste artigo o significado de Kauane, também irá conhecer mais sobre a origem deste nome. Como você verá, o significado deste nome é relacionado a aves.

Este página também é composta de referência histórica, contendo nome e curiosidades sobre o nome, realçando mais seu significado de Kauane.

Como veremos, o significado apresentam duas possíveis origens: uma delas é ser originado na língua tupi-guarani, língua usada pelo maior povo indígena do Brasil, e por isso, possui grande representatividade.

Também é possível que a origem do nome seja também finlandesa.

Ao final da página, você tem a opção de participar, escrevendo nesta página o que você achou do significado. Você também pode detalhar a personalidade da Kauane que você conhece e assim compartilhar conosco.

Veja também: Nomes Femininos.

Sobre Significado de Kauane

Significado de Kauane é Aquela que é alta.

Kauane significa “gavião”; “aquela que é alta”, “longa”. É um nome muito bonito, e predominantemente feminino.

Estudiosos apontam que o nome Kauane é uma variação do nome Kauã em sua forma feminina. Este, por sua vez, tem origem na língua tupi-guarani, que significa gavião.

Alguns estudiosos também indicam a possibilidade a origem do nome Kauane vir da palavra kauan, que quer dizer em português “comprido”.

Referências históricas

Infelizmente, não encontramos nenhuma referência histórica com o nome Kauane.

Compartilhe: