Biscoitos Naturais Para Cachorros

Se você já se perguntou, ou te perguntaram, porque dar brinquedos e biscoitos para cachorros, nós temos a resposta pra você. Cachorros são como crianças.

Eles precisam de algo que prendam a atenção, e nada mais divertido para eles do que um bom biscoito para deixa-los ocupados, ao mesmo tempo que deixam eles mais fortes fisicamente e mentalmente. Biscoitos, sem dúvida, são uma excelente maneira de deixa-los animados.

Então, fazendo biscoitos naturais para cachorros, podem ajudar sua saúde a melhorar e o melhor: livre de qualquer química que possa danificar a saúde do seu melhor amigo.

Benefícios de biscoitos naturais para cachorros

Se você é um treinador de cães ou é completamente apaixonado por cães, biscoitos naturais para cachorros podem realmente melhorar seu trabalho. Cerca de 90% dos cães são motivados por comida, e quando eles fazem algo que nos agrada, eles esperam uma boa recompensa por sua boa atitude. No entanto, biscoitos industriais são em sua grande maioria, nocivos e não tão apetitosos quando os biscoitos naturais.

Sem falar que eles são fáceis de quebrar, e os cães comem tão rápido que não apreciam tanto a recompensa assim. Sem falar que a qualidade do alimento não é boa.

Então, se você busca um biscoito natural para dar para seu melhor amigo, seja para agradá-lo ou para mostrar que ele fez algo que te agradou, fique comigo até o final deste artigo.

Melhores alimentos para cachorros

Muitos dos alimentos ditos para humanos são ótimos para seu cachorro. Lembre-se apenas de dar em pequenos pedaços para seu melhor amigo. Lembre-se que dar comidas como chocolates, álcool, e açúcares artificiais são extremamente tóxicos para os cães. Caso tenha alguma dúvida, consulte o veterinário da sua preferência.

  • Manteiga de Amendoim – Talvez seja o favorito de muitos cães. Não porque apenas são cheias de proteínas, mas também possuem gordura boas que ajudam no sistema cardíaco dos cães, vitamina E, vitamina B. No entanto, nem todas as manteigas são ideais para cachorros. O ideal é que seja sem açúcar e sem adição de sal.
  • Carne de frango – pode ser cortada e ajuda muito na dieta canina. É uma ótima forma de adicionar na comida regular do seu cão e também provê muitas proteínas.
  • Iogurte – cheio de cálcio e proteínas. Verifique antes se o iorgurte não tenha açúcares. Iogurtes com bactérias boas vivas podem agir como probiótico e são ótimas para saúde digestiva do cão.
  • Salmão –  Uma excelente fonte de Omega 3,que são responsáveis pela saúde da pele e dos órgãos. Também ajuda no sistema imune do cão.
  • Abóbora – Ótima fonte de fibras, beta-catenina e vitamina A. Também ajuda no sistema digestivo canino.
  • Maçãs – podem ajudar a remover resíduos de comida nos dentes dos cachorros e também melhorar o hálito. Maçãs são boas fontes de fibras e Vitamina A e C. Atenção para as sementes, remova-as antes de dar para seu cachorro.

 

Biscoitos Naturais Para Cachorros

curso-biscoitos-para-cachorros

O curso Biscoitos Naturais para Cachorros é o único curso que te ensina a fazer Biscoitos 100% Naturais e Saudáveis para o seu cachorro.

Tudo Isso Com a Possibilidade De Vender Para Outros Apaixonados Por Cães e Criar Uma Renda De Até R$1.203,20 Por Mês Utilizando 30 Minutos Por Semana.

 

Depoimentos de quem já fez o curso

Veja só a opinião dos tutores dos cachorros que fizeram os biscoitos para cachorros, e também a opinião canina sobre o sabor e saúde!

Olha só o depoimento da Liliam do Rosário

 

 

 

Depoimentos-Liliam

 

Cristina-Pagnoncelli

 

Gostou do curso? Clique abaixo para saber mais sobre o curso e assistir todos os depoimentos das alunas do curso.

 

clique-aqui-para-saber

Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta

 

Se você não gostar do curso, ou achar que não valeu a pena para você, não precisa se preocupar. Você pode pedir seu dinheiro de volta com apenas um único e-mail. Você receberá todo o seu dinheiro de volta caso não goste, simples assim. Você não tem risco com este investimento na saúde do seu cão.

Deixe um comentário