Blog

Como escolher nomes para os horóscopos de Terra

Existem quatro grupos de signos baseados nos elementos, são eles os signos de água, ar, fogo e terra, este último é o que será tratado no texto. Apenas três signos pertencem a cada grupo de elementos e os signos pertencentes ao elemento terra são touro, virgem e capricórnio.

Algumas características são definidas pela forma que os astros atuam sobre o nosso planeta, essas influências fazem com que as perspectivas em torno de cada horóscopo mudem com o posicionamento das referidas constelações. Escolher o nome pode ter muito a ver com a personalidade e por esta razão a influência astrológica pode ser um fator para fazer a melhor escolha.

O nome é um ritual em todo mundo e normalmente vem imbuído de um significado, aquilo que você imagina ser o ideal poderá significar algo muito importante para o seu descendente devendo, sobretudo interferir na autoestima, identificação e orgulho em relação ao seu nome e essa pode ser a diferença entre usar a alcunha e seu nome de batismo.

Então vejamos essas questões de nomes aplicados as perspectivas dos signos abaixo elencados:

Touro

Este é um signo em que seu horoscopo do dia costuma destacar o seu lado um pouco mais materialista, portanto suas buscas enquadram-se em elementos que seguem uma ideia mais voltada para o trabalho e suas conquistas pessoais ligadas ao dinheiro e assim nomes que traduzam esse aspecto podem ser mais bem indicados.

Outro ponto importante para se destacar desta casa do zodíaco, é que a importância da estética é algo de extrema importância, pois o taurino irá sempre observar a beleza envolvida em qualquer coisa, este padrão é algo por muitos considerado primordial e praticamente universal quando se trata da personalidade de um taurino típico.

A veia artística está presente em traços mais finos do taurino, costumam ser mais discretos quanto a reprodução da sua arte, a maior parte dos artistas deste signo agem de forma comedida e sempre controlando o seu comportamento, mas é claro que exceções podem haver, por esta razão um nome artístico desde que adequado, poderia ser uma boa opção.

Virgem

Fazer a escolha do nome para alguém deste signo pode ser uma missão realmente muito difícil, pois estão em um quadro complexo onde boa parte da sua construção de sua personalidade é baseada em padrões que virão a se desenvolver na sua vida, é um horóscopo moldado ao seu ambiente e costuma a criar uma ideia organizacional, por isso que escolher um nome com significado para este signo pode ser uma tarefa difícil.

Há possibilidades interessantes ainda que não sejam exatamente muito claras a respeito de que nome escolher para um membro do horóscopo do dia de virgem, por se tratar de um signo mais perfeccionista, um nome que retrate esse tipo de personalidade será algo a se pensar, deste ponto de partida as possibilidades podem se expandir com as expectativas dos papais e mamães de virginianos.

Um nome que represente aspectos sistemáticos e organizados é a melhor indicação para alguém de virgem, pois tende a se confirmar ao longo do tempo, também é um horóscopo influenciado por cores vivas, o que também auxilia na hora de elencar as melhores possibilidades de escolha. Algo do segmento corporativo pode atrair bons fluídos para esta maravilhosa constelação.

Capricórnio

Quando se trata de trabalho estamos falando é claro da décima casa do zodíaco, capricórnio, que sem dúvida é o pai do foca em relação a todos os outros horóscopos do dia, possui um comportamento profissional na média mais que satisfatório. A escolha aqui eu diria que é prática e leva poucos elementos em consideração, por isso nomes objetivos e tradicionais são boas escolhas.

Sem querer pragmatizar o capricorniano, é importante colocar em evidência o fato de que este signo pode ser também alguém de personalidade forte, que venha a querer se impor e traduzir a sua forma de pensar como algo indiscutível, ou seja, sua percepção de mundo simplesmente não ser possível colocar em pauta.

Por estar sempre, ou quase sempre focado nos aspectos do seu exercício laborativo, o capricorniano tende a se importar menos com esses detalhes voltados a nomenclaturas, a menos é claro que isso faça parte do seu processo de trabalho. Escolher nomes para este signo então tende a ser uma tarefa muito mais fácil do que para os outros horóscopos pertencentes ao elemento terra.

No decorrer deste texto foi possível encontrar diversas dicas para você tomar a melhor decisão baseada no horóscopo de cada signo de “terra”, mas deve levar em consideração também o futuro da criança e sua colocação no mundo observando o impacto que o nome causará no seu desenvolvimento interpessoal.

Gostou do artigo Como escolher nomes para os horóscopos de Terra?
Compartilhe agora em sua rede social favorita e mostre para todos os seus amigos!
* Ao compartilhar, você ajuda o artigo "Como escolher nomes para os horóscopos de Terra" a ficar mais conhecido e também aparecer mais em todo o site. Você também ajuda MUITO o site a se manter no ar de modo gratuito. E não custa absolutamente nada pra isso. Por isso, compartilhe! ;-)