Significado de Adonias

O artigo se propõe a descrever o significado de Adonias e também a origem do nome Adonias. O artigo sobre o significado do nome Adonias é composto por referências do Adonias.

Você verá, no decorrer deste artigo, Adonias tem um profundo significado bíblico, e foi um importante príncipe hebreu.

No término do artigo, você tem a opção de participar, escrevendo na página o que achou do significado de Adonias. Qualquer dúvida sobre o significado do nome Adonias, você poderá usar a sessão de comentários disponível ao final da página.

Nós incentivamos o uso da barra de comentários para que você possa estender o conteúdo e dar a sua contribuição. É uma ótima oportunidade para você comentar sobre o significado de Adonias tem pra você.

Significado do nome Adonias

Adonias significa “aquele de quem Deus é o Senhor”. Adonias é um nome masculino de origem hebraica. Adonias foi um príncipe hebreu, filho do rei Davi.

O nome em hebraico Adoniyah (אדניה), é um nome que é bastante forte na Bíblia.

Referências e nomes Históricos

A Bíblia possui três referências com este nome.

  • Adonias foi o quarto filho de Davi (2 Sam. 3: 4).  E tornou-se herdeiro no trono. Mas Salomão, um irmão mais novo, foi preferido por ele. Adonias, no entanto, quando seu pai estava morrendo, se fez proclamar rei.
Gostou do artigo Significado de Adonias?
Compartilhe agora em sua rede social favorita e mostre para todos os seus amigos!
* Ao compartilhar, você ajuda o artigo "Significado de Adonias" a ficar mais conhecido e também aparecer mais em todo o site. Você também ajuda MUITO o site a se manter no ar de modo gratuito. E não custa absolutamente nada pra isso. Por isso, compartilhe! ;-)

Deixe um comentário