Significado de Afrodite

Esta página se propõe a descrever o significado de Afrodite, bem como sua origem.

Você verá no decorrer do artigo que o significado, é relacionado a mitologia grega.

Também é composta de referência histórica, contendo nome de personagens com o nome Afrodite, realçando mais seu significado.

Ao final da página com o significado de Afrodite, você tem a opção de participar, escrevendo nesta página o que você achou do significado de Afrodite e de sua origem. Você também pode detalhar a personalidade do Afrodite que você conhece.

Sobre o significado de Afrodite

Afrodite

Afrodite é um nome Feminino. A origem do nome Afrodite é mitológico, relacionado a deusa Afrodite. O significado é “Nascida das espumas do mar”.

Referência histórica com o nome Afrodite

Veja as principais referências com o nome Afrodite.

Mitologia Grega

  • Afrodite é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na mitologia grega. O equivalente a deusa Afrodite na mitologia romana é a deusa Vênus. De acordo com a História, seu culto na Grécia Antiga foi importado, ou ao menos influenciado, pelo culto de Astarte, na Fenícia.
Gostou do artigo Significado de Afrodite?
Compartilhe agora em sua rede social favorita e mostre para todos os seus amigos!
* Ao compartilhar, você ajuda o artigo "Significado de Afrodite" a ficar mais conhecido e também aparecer mais em todo o site. Você também ajuda MUITO o site a se manter no ar de modo gratuito. E não custa absolutamente nada pra isso. Por isso, compartilhe! ;-)

Deixe um comentário