Significado de Celeste

Esta página se propõe a descrever o significado de Celeste, bem como a origem do nome Celeste. Este artigo sobre o significado de Celeste tem a pretensão de informar também as referências históricas do nome Celeste.

No término da página, você tem a opção de participar, escrevendo nesta página o que você achou do significado de Celeste e de sua origem. Qualquer sugestão ou dúvida sobre o significado do nome Celeste, você poderá usar a parte de comentários ao final da página.

Nós incentivamos o uso da barra de comentários para que você possa estender o conteúdo e dar a sua contribuição. É uma boa oportunidade para você comentar sobre o significado de Celeste.

Significado do nome Celeste

Celeste

O significado de Celeste é “Do Céu” ou “Celestial”. O nome Celeste é predominantemente do sexo feminino. Este nome é derivado do latim.

Referências com o nome Celeste

  • O celeste, ou azul-celeste, é uma cor terciária, intermediária entre o ciano e o azul. É tida como uma tonalidade de azul claro, e recebe esse nome por ter a mesma cor do céu durante o dia.
  • Celeste é uma cidade localizada no estado norte-americano do Texas, no Condado de Hunt.
  • Celeste é uma aldeia de São Tomé e Príncipe, localiza-se no Distrito de Caué, ilha de São Tomé, próxima às localidades de Vila Aida e de Praia Grande.

E você? O que achou do significado do nome Celeste?

Aproveite e compartilhe o conteúdo no Facebook e na sua rede social favorita!

Deixe um comentário