Significado de Cleide

O artigo se propõe a descrever o significado de Cleide e também a origem do nome Cleide. O artigo sobre o significado do nome Cleide é composto por referências do Cleide, que contém nomes de personagens históricos contendo este nome.

Ao final da página, você tem a opção de participar, escrevendo nesta página o que você achou do significado de Cleide e de sua origem.

Qualquer dúvida ou sugestão sobre o significado do nome Cleide, você poderá usar a sessão de comentários disponível no término desta página.

Incentivamos o uso da barra de comentários para que você possa estender o conteúdo e dar a sua contribuição. É uma boa oportunidade para você comentar.

Sobre o significado de Cleide

Cleide significa “Filha de Hércules” ou “Filha que dá calor e luz”. O nome Cleide é um nome feminino. A origem deste nome é grega.

Cleide pode ser derivado do grego, podendo ser um diminutivo de Herakleides, – nome patronímico que significa “filha ou descendente de Hércules”. Seu significado é “aquele ou aquela que dispensa o calor e a claridade”.

Referências históricas

No momento, não encontramos nenhum personagem histórico com o nome Cleide.

E você? O que achou do significado de Cleide?

Esta página descreveu o significado e origem do nome Cleide.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
9 × 27 =