Significado de Éder

Esta página se propõe a descrever o significado do nome Éder, bem como sua origem.

Você também verá que o significado do nome é relacionado a beleza.

Também é composta de referência histórica, contendo nome de personagens com o nome Éder, realçando mais seu significado. Ao final da página com o significado de Éder, você tem a opção de participar, escrevendo nesta página o que você achou do significado de Éder e de sua origem. Você também pode detalhar a personalidade do Éder que você conhece.

Sobre o significado de Éder

O nome Éder pode ter dois significados, e por sua vez, duas origem. A primeira é de origem Basca, que significa “Belo” ou “Beleza”.

O nome Éder também possui o significado de “Rebanho”, ou “Multidão”, considerando sua vertente hebraica.

O nome Éder é um nome pequeno e fácil de pronunciar. Você verá, na parte de referências históricas, que o nome Éder possui referências bíblicas no Antigo Testamento, incluindo, o nome de uma cidade de Judá.

Referências históricas

Veremos agora as principais referências do nome Éder, e também suas particularidades.

  • Eder, de acordo com os relatos da Bíblia, é uma das cidades de Judá. Também era uma das torres que serviam para os pastores vigiarem seus rebanhos, de acordo com Gêneses  35.21.
Gostou do artigo Significado de Éder?
Compartilhe agora em sua rede social favorita e mostre para todos os seus amigos!
* Ao compartilhar, você ajuda o artigo "Significado de Éder" a ficar mais conhecido e também aparecer mais em todo o site. Você também ajuda MUITO o site a se manter no ar de modo gratuito. E não custa absolutamente nada pra isso. Por isso, compartilhe! ;-)

Deixe um comentário