Significado de Karine


1. Introdução

Este artigo se destina a definir o significado do nome Karine e também a origem do nome Karine. Esta página se apresenta da seguinte forma: há a parte introdutória, a parte da definição do significado do nome Karine e também por sua referência histórica, contendo nome de personagens históricos. Ao final da página com o significado de Karine, você tem a oportunidade de expor o que você acha do significado do nome e compartilhar com todos os usuários deste site. Para isso, basta escrever na linha dos comentários.

2. Significado de Karine

Este nome possui um significado amoroso. Karine significa “a querida” ou ainda “a amada”. A origem do nome Karine é latina. O nome
Karine
é normalmente usado por pessoas do sexo feminino.

3. Referência histórica com o nome Karine

Aqui vamos listar os nomes cujas de pessoas famosas com o nome Karine.

  • Karine Carvalho – Karine Carvalho (São Paulo, 22 de julho de 1975), é uma cantora e atriz brasileira.
  • Karine Cunha – (Porto Alegre) é uma cantora, compositora, arranjadora, professora e instrumentista (violão e cavaquinho) do Brasil.
  • Karine Ruby – (Bonneville, 4 de janeiro de 1978 – 29 de maio de 2009) foi uma snowboarder francesa campeã olímpica da modalidade.
Gostou do artigo Significado de Karine?
Compartilhe agora em sua rede social favorita e mostre para todos os seus amigos!
* Ao compartilhar, você ajuda o artigo "Significado de Karine" a ficar mais conhecido e também aparecer mais em todo o site. Você também ajuda MUITO o site a se manter no ar de modo gratuito. E não custa absolutamente nada pra isso. Por isso, compartilhe! ;-)

Deixe um comentário