Significado de Shefora

Você verá neste artigo o significado de Shefora, também irá conhecer mais sobre a origem deste nome. Como você verá, o significado deste nome tem uma ligação com a aves.

Este página também é composta de referência histórica, contendo nome e curiosidades sobre o nome, realçando mais seu significado de Shefora.

Ao final da página, você tem a opção de participar, escrevendo nesta página o que você achou do significado. Você também pode detalhar a personalidade da Shefora que você conhece e assim compartilhar conosco.

Sobre Significado de Shefora

Shefora significa “pássaro” ou “pequena ave”.

O nome Shefora vem do hebraico (צִפּוֹרָה), com tradução para o árabe na forma de Safura. Safura significa “pássaro” ou “ave pequena”.

Como veremos na parte de referências históricas, o nome Shefora está presente na história judaíca-cristã. Shefora foi a esposa de Moisés  e filha de Jetro, que é considerado um profeta na religião dos drusos.

Referências históricas

Veja as principais referências com o nome Shefora:

Shefora foi a mulher de Moisés e filha de Jetro (ou Reuel) de acordo com relatos bíblicos. Algumas referências bíblicas com o nome Shefora:

  • Êxodo 6:20, Moisés filho de Anrão e Joquebede
  • Êxodo 2:18 e 21, Reuel pai de Zípora
  • I Crônicas 23:15, Gérsom e Eliézer filhos de Moisés
Gostou do artigo Significado de Shefora?
Compartilhe agora em sua rede social favorita e mostre para todos os seus amigos!
* Ao compartilhar, você ajuda o artigo "Significado de Shefora" a ficar mais conhecido e também aparecer mais em todo o site. Você também ajuda MUITO o site a se manter no ar de modo gratuito. E não custa absolutamente nada pra isso. Por isso, compartilhe! ;-)

Espaço Publicitário:

Deixe um comentário