Significado de Vanessa

1. Introdução

Esta página se propõe a descrever o significado do nome Vanessa E também sua origem. Esta página sobre o significado de Vanessa também é composta de referência histórica, contendo nome de personagens com o nome Vanessa, realçando mais seu significado. Você também poderá comentar sobre o significado do nome Vanessa tem para você. Participar é bastante simples: escreva ao final desta página o que você achou do significado de Vanessa e de sua origem. Você também pode detalhar a personalidade do Vanessa que você conhece,
ou quem sabe, estender o significado do nome Vanessa nesta página.

2. O Significado de Vanessa

O significado de Vanessa é relacionado a borboletas. A origem do nome Vanessa é do Inglês – nome ligado a uma espécie de borboletas.
O nome Vanessa surgiu quando o escritor Jonathan Swift (nascido em 30/11/1667 e falecido em 19/10/1745) escritor do livro “As viagens de Gulliver”, que criou o poema “Cadenus e Vanessa”, em homenagem a uma amiga.

3. Referência histórica com o nome Vanessa

Literatura

  • Gulliver’s Travels (1726, alterado em 1735), oficialmente Travels into Several Remote Nations of the World, in Four Parts. By Lemuel Gulliver, First a Surgeon, and then a Captain of several Ships e traduzido para o português como As Viagens de Gulliver, é um romance satírico do escritor irlandês Jonathan Swift. É o trabalho mais conhecido de Swift, e também um clássico da literatura inglesa. Vanessa é um prenome cunhado pelo escritor Jonathan Swift a partir do início da última sílaba da sua amante Esther “Van”homrigh e Koseform “Esse”. Foi pela primeira vez publicado em 1726 com poema Cadenus e Vanessa, elaborado em 1713.

Pessoas

Personagens fictícios

O que achou do significado de Vanessa?

Aproveite e deixe um comentário abaixo sobre o significado de Vanessa para você. Você poderá interagir com outros usuários que procuraram o significado de Vanessa. Você também descrever sobre alguma Vanessa que você conheça, destacando seu comportamento, ou sobre você mesma.

Deixe um comentário