Como atrair energias positivas em todas as áreas da vida

Todos nós procuramos como atrair energias positivas para nosso dia a dia. Quando passamos nossos dias, enviamos energia para o mundo e a recebemos de volta.

Nossas mentes, corpos e espíritos são feitos de energia, que vibra e é sentida por outras pessoas. Nossas próprias reservas de energia são impactadas pelas ressonâncias dessas vibrações.

Isto é o que nos faz sentir calmos e alegres na presença de algumas pessoas, mas frios, ansiosos e tristes ao redor de outras.

Todas as outras pessoas com as quais entramos em contato são impactadas pela energia que carregamos conosco.

Uma boa energia pode nos fazer sentir melhor, nos fazer sentir melhor sobre nós mesmos, e nos fazer sentir melhor sobre nós mesmos.

Sentimentos de descontentamento, conflito e ressentimento são causados por má energia. Se você quer atrair boas energias, você tem que rejeitar as más. Por isso, é tão importante elevar seu nível de energia e alinhar-se com as vibrações positivas. 

Temos o poder de atrair energia positiva ou negativa, mesmo que muitos eventos estejam além de nosso controle. Na verdade, a maioria dos eventos está.

Por isso, é importante estar ciente de que o estresse e as emoções negativas em você não são causados por seu chefe ou cônjuge, mas por sua própria percepção das coisas.

Todas estas circunstâncias são fenômenos da vida, e é como você as recebe que faz a diferença.Permita-se fazer o que você é capaz de fazer.

Veja também: Como preparar um banho de boldo.

Dicas para atrair energias positivas para sua vida

Estátua de menino meditando

Para atrair energia positiva para sua vida, é necessário que você esteja em paz, à vontade consigo mesmo e em harmonia com as pessoas com quem você vive.

Tudo fluirá mais favoravelmente e naturalmente se você orientar seus pensamentos e atitudes em relação ao bem.

Modifique seu padrão de pensamentos

Como você sabe, às vezes, um pensamento negativo pode ser difícil de parar.

É fácil deixar-se cair no pessimismo ou assumir um ar de indiferença. Mas se você quer atrair coisas boas, deve deixar o positivo guiá-lo, não o negativo. Como diz o Dalai Lama: “Veja o lado positivo, o potencial e faça um esforço”. Portanto, trabalhe ativamente para mudar o tom de seus pensamentos de negativo para positivo.

Você poderia reformular o pensamento “Estou tendo dificuldades para me adaptar a esta nova situação” para “sei que vou enfrentar desafios com esta nova situação, mas sou capaz de encontrar soluções para os problemas e sei que vou me adaptar a eles”.

Não se deixe levar pelo pessimismo. É hora de parar de procurar por más notícias ou exagerar as negativas. Declarações positivas, mas realistas, que o inspiram a agir, são o que deve substituir os pensamentos negativos.

Comece o seu dia com o pé direito

É possível recomeçar e fazer de forma diferente no dia a dia.

Se hoje não for como você esperava, procure se acalmar e terá outra chance amanhã. Se você acordar pensando que não será capaz de lidar com tal desafio, isto atrairá energia negativa para seu dia e fará você pensar que tem muitas obrigações a cumprir.

Se você acordar com o pensamento de que está no controle, fará o seu melhor em tudo o que fizer. Você pode prosseguir com seu ritual matinal com café da manhã, alongamento, meditação ou qualquer outra atividade que você escolher.

Procure olhar o lado positivo

Há sempre algo a agradecer, e é por isso que é importante que você comece a olhar para o lado positivo das coisas.

Ter que acordar cedo todos os dias é um sinal de que você tem um emprego ou a oportunidade de estudar.

Enquanto uma pia cheia de pratos sujos é um sinal de que a mesa estava cheia. Se você aprender a ver as coisas de uma forma positiva, isso o fará sentir-se agradecido diariamente.

 

Estimule seu poder

Mulher com celular na mão

Aqueles que pensam que não têm poder suficiente em si mesmos porque ainda não perceberam isso, estão errados.

Para despertá-la, é importante saber que você é capaz de mudar tudo o que compromete sua felicidade. Quando você começar a perceber que ela existe, você começará a fortalecer sua força interior. Você será capaz de transformar e realizar tudo o que quiser quando perceber que tem a energia.

Cure-se das feridas do passado

Respire fundo e pense em toda a dor, a dor e o ressentimento que você tem dentro de si.

É importante aceitar estes sentimentos e deixá-los ir, a fim de torná-los positivos. Você deve perdoar aqueles que podem ter ferido você, e você deve perdoar a si mesmo também. Você só fará crenças que bloqueiam sua energia e impedem que você seja feliz se você mantiver tudo isso dentro de si.

Procure fazer o bem

A pessoa que dá ao universo más atitudes, tais como desonestidade, receberá em troca energia negativa.

É importante agir da mesma forma que você gostaria que eles agissem para atrair energia positiva. Não retalie quando alguém lhe fizer mal ou lhe machucar, apenas aprenda com o que aconteceu e siga em frente.

Nos negócios, geralmente há uma suposição de que as partes estão agindo de boa fé em suas negociações. Todos sabemos que devemos tratar uns aos outros com justiça.

Infelizmente, nem sempre seguimos esses princípios quando interagimos uns com os outros em um nível pessoal ou mesmo profissional.

Saiba o momento certo

É importante que você compreenda a energia do universo para que possa agir de acordo com ela e não contra ela.

Quero dizer que frequentemente insistimos em coisas que não são para nós, ou pelo menos não tão rapidamente quanto gostaríamos. Se suas tentativas estão sempre resultando em fracasso, é uma boa idéia analisar sua atitude e ver se é melhor mudar de direção ou esperar um pouco mais.

Procure se manter distância de energias negativas

Pessoas negativas: a importância de se afastar para atrair boas vibrações para sua vida

Não é a sua energia que é baixa, mas a das pessoas com as quais você vive.

Comece a observar o comportamento de suas empresas para ver se elas estão acrescentando à sua vida ou bloqueando sua energia e comprometendo seu bem-estar.

As relações pessoais devem vir para acrescentar e não para sugar, porque as pessoas que reclamam e criticam suas atitudes devem ser evitadas.

Fique próximo de pessoas positivas

Algumas pessoas parecem ter um comportamento calmo ao seu redor, elas riem facilmente e muitas vezes não se zangam quando as coisas dão errado.

Se você tem ao seu lado pessoas que o animam, aconselham e inspiram, você terá mais energia e o levarão mais longe.

É importante que você faça o mesmo por essas pessoas e por você mesmo, devolvendo todo o amor e as vibrações positivas que elas lhe oferecem.

Deixe o passado no passado

O passado é importante porque faz parte de sua história, no entanto, se deter sobre ele e se culpar pelo passado não vai levá-lo aonde você quer ir, e vai comprometer seu fluxo de energia.

Você pode agir e fazer a diferença, lembrando-se de momentos especiais e aprendendo lições que podem ser usadas no presente, que é onde você pode agir e fazer a diferença.

Não se preocupe tanto com o futuro

Viver pensando no passado é tão prejudicial quanto viver pensando no futuro.

Você não estará aproveitando o agora, que é o único momento que tem o poder de mudar, se você desperdiçar toda sua energia preocupando-se com o que está por vir.

Quando você começar a viver no momento presente, estará construindo conscientemente seu futuro, o que lhe permitirá fazer escolhas melhores e honrar o dom de estar vivo.

Se você quer atrair energia positiva para sua vida, você tem que começar a oferecê-la ao universo. Quando você vira suas atitudes para o bem e para o presente, você se sentirá mais enérgico.

Espalhar vibrações positivas seria uma boa maneira de começar esta mudança. Se você compartilhar este artigo em suas redes sociais, as informações serão passadas adiante.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 + 11 =