Significado de Eduarda

Esta página se propõe a descrever o significado de Eduarda, bem como sua origem. Como você verá, o nome Eduarda tem um profundo significado relacionado a prosperidade e a guardiã.

Também é composta de referência histórica, contendo nome de personagens com o nome Eduarda, realçando mais seu significado.

Ao final da página com o significado de Eduarda, você tem a opção de participar, escrevendo nesta página o que você achou do significado de Eduarda e de sua origem.

Você também pode detalhar a personalidade do Eduarda que você conhece.

Sobre Significado de Eduarda

Significado de EduardaEduarda é um nome feminino. A origem do nome Eduarda é Anglo-saxão. O significado de Eduarda é “Próspero”, “guardião”.

Referência histórica com o nome Eduarda

  • Eduarda Dionísio (Lisboa, 1946) é uma escritora e dramaturgista portuguesa. É filha de outro conhecido escritor português chamado Mário Dionísio. Foi professora do ensino secundário em várias escolas de Lisboa.
Gostou do artigo Significado de Eduarda?
Compartilhe agora em sua rede social favorita e mostre para todos os seus amigos!
* Ao compartilhar, você ajuda o artigo "Significado de Eduarda" a ficar mais conhecido e também aparecer mais em todo o site. Você também ajuda MUITO o site a se manter no ar de modo gratuito. E não custa absolutamente nada pra isso. Por isso, compartilhe! ;-)

Deixe um comentário